Sofia Ribeiro revive drama com ida ao hospital

A atriz foi ao hospital reforçar o ferro e acabou por reviver a sua luta contra o cancro da mama: "Não estava à espera de ficar frágil como fiquei".
24 nov 2021 • 17:27
A atriz Sofia Ribeiro desabafou nas redes sociais sobre o seu dia passado no hospital. "Hoje fui fazer um reforço de ferro. Um simples reforço de ferro transformou-se numa viagem de memórias", escreveu.

O tratamento acabou por ser uma lembrança e reflexão do passado e presente, enquanto lutou contra o cancro da mama. "A verdade é que não estava à espera de ficar frágil como fiquei. Os cheiros, os barulhos das máquinas, a agulha a entrar na pele, as conversas que sem querer ouvi", partilhou a atriz. "Nós nunca vamos estar preparados para a morte, mesmo que seja ela a única certeza que temos. Sempre que a olho de mais perto, questiono-me e reavalio toda a minha vida, todos os meus passos, todos os meus minutos. Numa procura do equilíbrio necessário entre me preparar e pensar no futuro, porém também aceitar a possibilidade dele nunca chegar".

Ao longo do texto que acompanha as imagens do tratamento, Sofia deixa um apelo para se aproveitar vida e se não viver todos os dias como se fossem os últimos mas sim, "como se fossem únicos".

A atriz garante estar bem, mas admitiu que ficou perturbada. "É difícil não viajar", escreveu.


Mais sobre
Newsletter
topo