Sofia Ribeiro sem pudores em fotos ousadas

Atriz de 34 anos aceita novo corpo sem implantes mamários e diz sentir-se ainda mais bonita.
Sofia Ribeiro ousada em produção fotográfica
Sofia Ribeiro ousada em produção fotográfica
Foto: Direitos Reservados
03 dez 2018 • 01:30
Isabel Laranjo

Feliz com o seu corpo e desinibida. É assim que Sofia Ribeiro, 34 anos, se sente. A atriz partilhou uma imagem em que surge completamente nua, na praia. A foto foi tirada durante um ensaio fotográfico que aceitou fazer para uma revista.

Na altura, Sofia, que tem tido uma vida repleta de altos e baixos e foi obrigada a retirar os implantes mamários após ter descoberto o cancro da mama, explicou como aprendeu a gostar ainda mais de si e do seu corpo. "Mais importante que a imagem que os outros têm é a forma como nos sentimos bem na nossa pele. E é assim que me sinto hoje", garante a atriz, que podemos ver em 'A Teia', da TVI, no papel de Cila.

Sofia Ribeiro tem bastantes cuidados com a alimentação e pratica exercício físico. Porém, não vive obcecada com a imagem, e muito menos com o culto da mulher ideal, magra e com as medidas certas. Quando era miúda chamavam-lhe 'Olívia Palito' e isso levava-a a "vestir dois pares de calças para parecer mais gordinha". Águas completamente passadas: "Mais do que olhar para o meu corpo penso em tudo o que ele já resistiu."

Depois de ter passado por dois anos de tratamentos para se livrar do cancro da mama, Sofia Ribeiro ainda está a se habituar ao seu novo corpo, que foi sofrendo alterações. "A aceitação foi a base para a minha libertação. Hoje sinto-me verdadeiramente mais bonita do que nunca", assegura. "As minhas balizas mudaram, deixaram de ser os padrões dos outros e passaram a ser os meus."

Sofia Ribeiro colhe o apoio dos admiradores, que não se cansam de a elogiar, e do namorado, João Almeida Henriques.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo