Sofia Ribeiro vai enfrentar rival na TV

Atriz e São José Correia desentenderam-se em 2015, quando Sofia soube que tinha cancro.
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
10 set 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Sofia Ribeiro e São José Correia desentenderam-se durante as gravações da telenovela ‘Santa Bárbara’, da TVI, e agora preparam-se para voltar a trabalhar juntas, num frente a frente que promete dar que falar.

O conflito entre as duas aconteceu em 2015 e, recentemente, quando escreveu o seu livro ‘Confia’, Sofia partilhou o episódio, ainda que sem revelar o nome de São José Correia.

"A horas de começar a minha segunda sessão de quimioterapia, triste e angustiada, ouvi essa dita colega aos berros, à minha frente, a dizer que era inadmissível terem feito essas alterações no guião [devido ao facto de Sofia estar doente], que isso prejudicava a sua personagem", escreveu.

Desde então, o ambiente entre as duas nunca mais foi o mesmo e, agora, na novela ‘A Teia’, da TVI, as polémicas prometem continuar. "Elas têm as duas personalidades muito fortes", diz uma fonte.

Atriz acumula projetos
Depois do final das gravações da telenovela ‘A Herdeira’, Sofia Ribeiro apenas teve direito a uns dias de férias e agora prepara-se para voltar aos ecrãs em ‘A Teia’.

Enquanto isso, muitos dos atores que contracenaram consigo no último projeto vão fazer uma pausa. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão querem estudar representação nos EUA e Rita Pereira vai parar para ser mãe.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo