Sofia Sousa excluída do 'Dois às 10' devido a guerra com Maria Botelho Moniz

TVI não convidou ex-concorrente para participar no programa
Sofia Sousa
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Sofia Sousa
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
01 abr 2021 • 16:01
Os finalistas do 'Big Brother', da TVI, têm marcado presença no programa 'Dois às 10', do mesmo canal, para serem entrevistados por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Contudo, Sofia Sousa, quarta classificada, não recebeu nenhum convite para ir ao programa matutino devido à guerra antiga que tem com a apresentadora.

Teresa, ex-sogra de Sofia, contou no reality show que Maria Botelho Moniz tinha ofendido a sua neta quando esta  apresentava o 'Curto Circuito', na SIC Radical. "Disse que a Sofia era prostituta indiretamente e que a minha neta um dia ia ser como a mãe", revelou deixando os colegas em choque. 

A colega de Cláudio Ramos garantiu que já tinha resolvido a situação com Sofia Sousa, mas parece que a ex-concorrente continua magoada. Durante a sua participação no 'Big Brother', a quarta classificada do reality show afirmou que não queria ir ao 'Dois às 10'. A TVI ouviu as suas declarações e não a convidou para o programa da manhã. 

Sofia Sousa já veio a público revelar que, ao contrário dos seus colegas, não recebeu qualquer convite. "
Como sabem não fazia a maior questão de ir ao programa 'Dois às 10' pelos motivos óbvios. Contudo, quando disse isto na casa… chamaram-me à atenção que tinha de ir, pois era obrigatório", começou por escrever. 

"Não fico triste por não ir, fico triste pela falta de informação e esclarecimento da TVI. Alguém da comunicação disse-me que ia estar lá quarta-feira… depois questionei uma pessoa… duas pessoas e não me sabiam responder. Conclusão que me deram: se te ligarem é porque é para ires, se não te ligarem é porque não vais. E aqui estou eu!", justificou. 


 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo