Solteiras e ousadas: Famosas indiferentes ao amor

Após paixões falhadas, estrelas nacionais dedicam-se ao melhor que há na vida: a família, os amigos e o verão. eis a fórmula que está a ajudá-las
Aurea
Bárbara Norton de Matos
Maria Cerqueira Gomes
Mariana Monteiro
Oceana Basílio
Sofia Ribeiro
Aurea
Bárbara Norton de Matos
Maria Cerqueira Gomes
Mariana Monteiro
Oceana Basílio
Sofia Ribeiro
25 jul 2020 • 18:16
São belas, sensuais e muito ousadas, mas há coisa que lhes tem passado ao lado: a sorte ao amor... Sofia Ribeiro, Aurea, Mariana Monteiro, Oceana Basílio, Maria Cerqueira Gomes e Bárbara Norton de Matos são algumas das estrelas nacionais que se encontram solteiras. Indiferentes ao amor e focadas no bem-estar emocional, as estrelas têm aproveitado o verão da melhor maneira, com idas à praia e banhos de sol, e saídas com amigos de longa data. Não há fórmulas para esquecer as desilusões amorosas, mas elas têm tentado encontrar soluções para seguir em frente.

Elas sofrem muito...
Oceana Basílio e Sofia Ribeiro foram as mais recentes vítimas do falhanço do cupido. As duas atrizes viram as relações que mantinham com José Fidalgo e João Almeida Henriques, respetivamente, terminarem durante o período de quarentena. Focadas no essencial, tentam ao máximo aproveitar o melhor da vida.

Focada no trabalho
Mariana Monteiro terminou o relacionamento com o ator João Mota há cerca de um ano. Desde então tem optado por manter a vida íntima em segredo. Ao que tudo indica, continua solteira e dedicada à vida profissional. A atriz é protagonista da novela ‘Terra Brava’, da SIC, na qual dá vida à corajosa Beatriz que faz de tudo para fazer vencer o amor com Diogo (João Catarré). Estará a sua luta pelo um final feliz destinada apenas à ficção?
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo