"Somos inimigas", dizem Rita e Sofia

Atrizes gravam um vídeo em que ironizam com a fama de rivais que as persegue desde 2013.
Foto: Sérgio Lemos
02 jul 2017 • 03:30
Miguel Azevedo
Há muito apontadas como eternas rivais no mundo da televisão, Rita Pereira e Sofia Ribeiro estiveram juntas, sexta-feira à noite, na semifinal da 45ª edição dos Internacional Emmy Awards, em Lisboa, e aproveitaram para gravar um vídeo a ironizar a fama de inimigas que as persegue.

Visivelmente bem-dispostas, Rita Pereira e Sofia Ribeiro publicaram um pequeno filme no ‘instastory’, uma função do Instagram que disponibiliza pequenos vídeos apenas por um período de 24 horas. "Somos inimigas, somos inimigas", gritavam as duas atrizes ao mesmo tempo que fingiam puxar os cabelos uma da outra.

Os rumores de rivalidade entre Rita Pereira e Sofia Ribeiro remontam a 2013, quando as duas participaram na primeira temporada do programa da TVI ‘Dança com as Estrelas’. Na altura, e devido à disputa de protagonismo, falou-se, inclusive, de que Rita teria ficado bastante aliviada quando Sofia foi eliminada do concurso.

As atrizes voltariam a encontrar-se em outros projetos, mas sempre com uma relação muito fria. A rivalidade, no entanto, terá começado a viver algum período de trégua aquando do anúncio do cancro de Sofia Ribeiro.
Mais sobre
Newsletter
topo