“Somos uma família unida”, diz a mulher de Adrien Silva

Margarida Neuparth vive casamento à distância até situação de jogador estar resolvida.
Adrien Silva e a mulher fizeram uma tatuagem para celebrar o amor que os une
capitão do Sporting, Adrien Silva, Benfica, Tomás, Margarida Neuparth, Pizzi, Instagram, Santiago, Maria Luís Barros, Afonso, Dubai, Taça das Confederações, desporto, artes, cultura e entretenimento, futebol, estilo de vida e lazer
Foto: Direitos Reservados
17 set 2017 • 06:00
Rita Silva Resendes
Numa altura em que Adrien Silva, de 28 anos, aguarda pela decisão do Tribunal Arbitral do Desporto para saber se pode ou não jogar pelo Leicester até janeiro, Margarida Neuparth mostra -se serena.

"Continuamos à espera de uma resposta, mas estamos tranquilos. Somos uma família muito unida. Não tememos nada", garantiu a gestora hoteleira ao CM.

Sobre a possibilidade de se mudar para Inglaterra, Margarida, de 29 anos, garante que apoia o marido "em tudo". "Antes de começar a namorar com o Adrien, já sabia que isto podia acontecer. Não me assusta ir viver para fora. Se tiver de o fazer, não existe qualquer problema", disse, esclarecendo que, por enquanto, continua a viver em Portugal.

"A notícia apanhou-nos de surpresa. Conversámos e decidimos que este ano os miúdos continuam a frequentar a escola em Portugal. Sempre que posso, vou ter com o Adrien", explicou.

Além dos elogios ao marido, Margarida não se coibiu de falar sobre os filhos, Santiago, de três anos, e Thomas, de um.

"São crianças muito ativas e queridas. Estão na fase das asneiras. São dois terroristas", afirmou de sorriso no rosto.

Adrien Silva e Margarida Neuparth estão juntos há seis anos. Casaram em julho do ano passado perante mais de 200 familiares e amigos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo