Sónia Brazão garante que vive feliz após a tragédia que viveu

A atriz revelou que está a viver uma fase de grande tranquilidade.
Sónia Brazão
Sónia entrega casa ao Estado
Foto: Duarte Roriz
25 out 2019 • 17:43
Sónia Brazão foi convidada do 'Programa da Cristina' esta sexta-feira, dia 27. Ao reaprecer no pequeno ecrã, surpreendeu pela felicidade e tranquilidade que garante que está a viver.

A atriz, que sofreu uma reviravolta na sua vida desde a trágica explosão em casa, em 2011, que a colocou em risco de vida e a deixou envolvida em várias polémicas, abriu o coração para desabafar sobre a vida pessoal. 

"Já passou. Estou bem. Sou feliz, juro que sou. Só escolhi um caminho diferente", afirmou, referindo-se às novas ocupações profissionais", afirmou a artista de 44 anos. "Sou capaz de fazer outras coisas que nunca tinha pensado. Cresci a dançar e a cantar, e aos 40 anos decidi que queria fazer outra coisa, não queria depender mais disto. Todos os atores passam [pela incerteza profissional]. "Agora faço arte quando me apetece, com quem gosto e quando é possível. Faço uma vida normal, as minhas tarefas.", explicou a artista. 

Cristina Ferreira não hesitou em abordar as recentes notícias que davam conta de que Sónia Brazão ocupava-se agora a ser vendedora ambulante, algo que Sónia desmentiu: "Podia ser, mas estou a dar aulas de teatro a crianças e estou a fazer um part-time como administrativa. Fiz também uma peça".

"Ficamos sempre com um bichinho quando vimos aqui [aos estúdios], mas estou a curtir muito esta fase de paz. Não tenho de dar justificação do que digo ou visto", admitiu ainda Sónia Brazão.

Atualmente, Sónia Brazão vive com a mãe, e com duas sobrinhas, e admite que desde que se mudou para ao lado da progenitora na fase dura que atravessou, tudo serviu para que a relação de ambas crescesse. 
Mais sobre
Newsletter
topo