Sónia Brazão mostra cicatrizes das queimaduras

Atriz ficou com 90 por cento do corpo queimado na sequência de explosão de gás no seu apartamento
Sónia Brazão
Sónia Brazão
Sónia Brazão
Sónia Brazão
Sónia Brazão
Sónia Brazão
30 ago 2020 • 10:42
Quase dez anos após a trágica explosão de gás no apartamento onde vivia, em Algés, e que lhe provocou queimaduras graves em todo o corpo, Sónia Brazão, de 45 anos, surge em biquíni e mostra as cicatrizes nos braços e nas pernas.

Na praia, a antiga modelo e atriz surge confiante com a sua imagem e mostrou sem pudores as marcas bem visíveis no seu corpo, que ficou mais de 90% queimado. "Quase já não se nota. Ultrapassa-se a aceitar, a vida levou-me aqui para alguma coisa, nem que fosse para me reencontrar, para me levar para perto da minha mãe. Encontrei gente maravilhosa na unidade de Queimados. É uma etapa da nossa vida como a de outra pessoa que passa por um cancro", disse a atriz em conversa com Cristina Ferreira.

As imagens não deixaram os internautas indiferentes, e os fãs fizeram questão de deixar vários elogios à atriz pela sua coragem em assumir as marcas do corpo.

MUDANÇA DE VIDA
Desde o trágico acidente, Sónia afastou-se do mundo da TV e dedicou-se ao setor comercial, através de vendas ambulantes. Recorde-se que em 2013, foi condenada por ter sido a responsável pela explosão que destruiu a sua casa e parte do prédio onde morava. Foi condenada a três anos de pena suspensa por conduta negligente e ficou ainda obrigada a pagar várias indemnizações.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo