Sónia de Jesus recebe visita da PSP. Descubra porquê

A ex concorrente do 'Big Brother' trabalha na sua loja online, Big Bazar da Sónia
Sónia de Jesus
Sónia de Jesus
12 abr 2023 • 15:14
Sónia de Jesus recebeu uma visita inesperada da PSP, enquanto estava a trabalhar na sua loja online, Big Bazar da Sónia. 

Através do Instagram, a antiga concorrente do Big Brother (BB) descreveu o episódio, que ocorreu na terça-feira, dia 11. 

"Estava no Bazar a fazer os meus envios, normal, como estou sempre e, de repente, abrem a porta e quem era? A PSP"
, contou e afirma ter explicado aos agentes que o espaço era "uma loja de venda online"

Ainda não satisfeitos com as resposta, a PSP questinou o que vendia exatamente. "Pequenos eletrodomésticos", respondeu. 

"E só vende isto?", insistiu a polícia, pedindo também para entrar na loja para ver o espaço e os produtos. "Mas eu conheço a sua cara de algum lado", acrescentou o agente. 

Sónia de Jesus afirmou que participou no 'BB' e pode ter sido na televisão que a viu, mas a autoridade terá dito que "não via reality show"Depois de ter "visto tudo", a polícia foi embora.

"Ontem recebi uma mensagem aqui no meu Instagram onde dizia: bazar que está sempre fechado. Eu respondi que não, que estava sempre aberto porque era uma loja online. [...] Não, não é para lavar dinheiro, se calhar é para lavar línguas. As pessoas não têm mesmo mais nada que fazer e só vivem com o mal dos outros", relatou Sónia.

"O meu Bazar é legal. Para quem não sabe, eu tenho empresa aberta. Para quem não sabe, eu estou 100% legal. Até porque à propaganda que faço no meu Instagram, se não estivesse legal, já tinha levado com eles com certeza. Por isso, preocupem-se mais com a vossa vida. Claro que este recado é para quem não tem mais nada para fazer e me deseja mal", acrescentou. 

Recorde-se que o noivo da Sónia de Jesus, Vítor Soares, está detido por suspeitas de tráfico de drogas. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo