Sónia Tavares revela que já sofreu com uma relação "abusiva"

A cantora contou que aconteceu quando tinha cerca de 20 anos.
Sónia Tavares e Fernando Ribeiro são os mais ouvidos
Sónia Tavares e Fernando Ribeiro são os mais ouvidos
Foto: Mariline Alves
04 mar 2020 • 13:24
Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, foi convidada de Rita Ferro Rodrigues no 'Elefante de Papel' e fez revelações acerca da sua vida. A cantora e jurada do programa 'A Máscara' (SIC) contou que foi vítima de uma relação abusiva, mas garantiu que esse período mais negro da sua vida a deixou com mais força.

"Tive uma relação um pouco abusiva que me fez perceber, na altura certa, o que é que eu não quero para a minha vida", contou.

"Já tinha idade para ter juízo. Vintes e muitos já", começa por dizer. Rita Ferro Rodrigues acabou por completar a frase da convidada. "Quando nos apercebemos já lá estamos".

Sónia Tavares afirma que é uma realidade cada vez mais atual. "Todas as mulheres mais fortes, que considero mais fortes, já passaram por isso. Não conseguem perceber como é que lá se enfiaram, mas tiraram de lá a lição: 'Isto já não dá, nunca mais'".

Atualmente, a vocalista dos 'The Gift' está casada com Fernando Ribeiro desde 2017, mas estão juntos há 11 anos. Durante a entrevista, Sónia teceu vários elogios ao marido, com quem tem um filho em comum, Fausto, de sete anos.

"Tive sorte porque o Fernando é um gentleman e percebeu perfeitamente aquilo que é a Sónia. O Fernando conheceu-me nova e enxuta e agora estou um trambolho, mas ele também está. Faz parte do amor ficarmos trambolhos juntos! Amo o meu filho, são amores diferentes, nada que se compare. Mas o meu mundo é o Fernando!", admitiu.

A cantora afirma que se não estivesse casada com Fernando estaria solteira. "Se não fosse o Fernando, estava sozinha. A minha personalidade... não há quem ature. É um querido. É o melhor pai do mundo. Tem um amor pelo Fausto... E depois o Fausto abusa um bocado dele [risos]".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo