Soraia Chaves tem crise de pânico no supermercado: "Não consegui. Que medo"

A atriz mostrou-se durante uma ida às compras e não escondeu que se sentiu assustada. Além disso, não usou os material de proteção da maneira correta e acabou por receber várias chamadas de atenção.
Soraia Chaves
Soraia Chaves
Foto: Instagram
03 abr 2020 • 13:52
"Soraita vai às compras", foi assim que Soraia começou por revelar aos seguidores que saía de casa para ir ao supermercado.

"Vim ao supermercado e para minha surpresa está cheio", disse, ao filmar-se no carro, num vídeo que partilhou nas redes sociais onde surge de máscara, óculos e luvas.

Já no supermercado, a atriz confessou: "Estou cheia de medo porque pelo que vejo está imensa gente, a fila para pagar é grande. Mas acho que estão a respeitar as medidas de segurança, estão seguranças à porta também a desinfetar"

Apesar de tentar sentir-se tranquila no espaço, o rosto da ficção nacional acabou por se mostrar em pânico e decidiu abandonar o loca. "Não consigo. Que medo. Vou-me embora", desabafou. "Impossível, com aquela fila de gente, vou voltar para casa", confessou.

"Missão abortada", escreveu no vídeo que partilhou, já no carro para regressar a casa. "Estou ofogante, precisava de ir ao supermercado e não consegui. Aquelas pessoas todas em fila, não me pareceu seguro. Meu deus, que medo", partilhou ainda Soraia, que, no entanto, não deixou de destacar que as medidas de segurança estão a ser cumpridas: "Estão a manter a segurança claramente. Parabéns. Volto a outra hora".

A carregar o vídeo ...
Soraia Chaves mostra-se em pânico com ida ao supermercado




Depois de partilhar os vídeos, Soraia Chaves confessou que recebeu várias mensagens nas quais os seguidores que a acompanham a alertavam a dizer que estava "a fazer tudo mal" em relação ao uso dos materiais de proteção com que se mostrou.

"A máscara virada ao contrário, as luvas, o cabelo solto, as mãos na cara, a forma como tirei as luvas...", menciona, sobre os erros que lhe apontaram. "Tudo mal feito. Só quero dizer que eu não sou um bom exemplo para ninguém. Não façam o que viram fora de casa".

Vários famosos têm partilhado momentos durante a quarentena e os passeios higiénicos. Recentemente, também Ângelo Rodrigues se mostrou durante uma ida ao supermercado devidamente protegido. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo