“Sou mais do que o menino da Cristina”, diz Ruben Rua

Manequim quer encontrar um novo amor ainda este ano.
Ruben Rua e Cristina Ferreira
Ruben Rua
Ruben Rua e Cristina Ferreira
Ruben Rua
18 fev 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Quando começou a dar os primeiros passos como apresentador na TVI, foram muitos os que consideraram Ruben Rua como o ‘menino bonito’ de Cristina Ferreira. No entanto, o também modelo de 31 anos assume que já mostrou que é muito mais do que isso, apesar de lidar bem com a distinção.

"Aos meus olhos, a Cristina será sempre uma amiga e o rótulo de ‘menino da Cristina’ não o sinto pejorativo. A Cristina deu-me uma oportunidade televisiva que sou grato para a vida toda, gosto imenso dela. Agora, eu sou mais do que só o menino da Cristina Ferreira, sem dúvida nenhuma. É um rótulo integrante, mas não único."

Prova disso é que os projetos profissionais não param e 2018 será especial para o modelo. "Pode ser um ano de concretização em muitas áreas, e noutras de mudança. Os projetos fazem parte da minha vida e vão fazer sempre, e é isso que me move. Não sei ainda se acontecerá este ano, mas gostava de abrir uma agência de comunicação com a minha irmã, é um desejo antigo."

Mas Ruben Rua também anseia por mudanças no plano pessoal. Depois do fim do namoro com Joana Fernandes, antes do verão, o manequim revela que este ano quer voltar a apaixonar- -se. "Já disse no final do ano passado que acho que 2018 me vai trazer uma namorada. Já estamos em 2018 e não trouxe, mas estamos no início, ainda faltam dez meses", confidenciou, divertido.

O apresentador adianta ainda não ser exigente na hora de escolher. "Gosto de uma mulher que tenha sentido de humor e que se saiba rir da vida."
Mais sobre
Newsletter
topo