Amigos de Daniel ameaçam Fernando

Ânimos exaltados na última gala
Fernando, secret story, casa dos segredos
Fernando, secret story, casa dos segredos
Foto: Bruno Colaço
23 dez 2014 • 10:09

Os ânimos exaltaram-se na última gala de domingo da Casa dos Segredos. Depois de Vânia se ter envolvido em confrontos físicos com uma apoiante de Hugo e Inês no intervalo, causando o caos no estúdio de gravação, no final do programa, Fernando teve de ser protegido por seguranças, como assistiu o FLASH!Vidas.

Um grupo de amigos de infância de Daniel, o concorrente expulso naquele noite, mostrou-se revoltado com os resultados da votação, aparententemente culpando Fernando pela expulsão do jovem de Oeiras. Quando os concorrentes começaram a sair, no fim do programa, para as habituais fotografias com os fãs, o grupo aproximou-se de Fernando.

Um dos rapazes, visivelmente exaltado, perguntou então ao concorrente: "Estás feliz com isto?!" Fernando mostrou-se surpreendido com a abordagem agressiva e, dado o ambiente de hostilidade, os seguranças tiveram mesmo de intervir. O concorrente voltou para dentro dos estúdios e optou por aguardar que todo o público abandonasse o local para poder ir para casa.

Recorde-se que Fernando foi o concorrente expulso na gala anterior, e como "granada" retirou todo o dinheiro a Daniel, que disse não ter percebido a atitude do colega.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo