Suecas vibram com vitória da selecção no Mundial da Rússia

Mulheres dos craques celebraram dentro e fora do estádio.
Suecas vibram com vitória da selecção no Mundial da Rússia
Suecas vibram com vitória da selecção no Mundial da Rússia
Foto: Direitos Reservados
05 jul 2018 • 11:41
Sónia Dias
A festa começou cedo para as mulheres dos jogadores da seleção sueca. Antes do jogo com a Suíça arrancar, Maja Nilsson, que casou com Victor Lindelof no mês passado, e Sanna Dahlstrom, a namorada de John Guidetti, já bebiam cerveja vestidas a rigor - leia-se, com o equipamento da seleção - na Zenit Arena, em São Petersburgo.

O calor fez com que as loiras quisessem começar os festejos antes de conhecer o resultado do jogo, que terminou da melhor maneira para a Suécia, a ganhar por uma bola a zero à Suíça, e a passar diretamente para os quartos de final no Mundial 2018.

Os momentos de alegria foram partilhados nas redes sociais, com algumas das mulheres dos jogadores a preferirem acompanhar a vitória em casa, com a família, enquanto outras não resistiram a juntar-se aos craques na Rússia, com ou sem os filhos.

Josefin Lustig, mulher de Mikael Lustig, foi uma delas. "Estou tão excitada por voltar à Rússia! E desta vez sem crianças!", escreveu a modelo, que costuma partilhar o seu quotidiano nas redes sociais.

Já Josefine Ringblom Berg, casada com Marcus Berg, com quem tem três filhos, e Camilla Sjodahl-Essen, que está à espera do primeiro bebé com Albin Ekdal, partilharam fotografias a celebrar a vitória dos craques suecos.

No final da partida, Maja Nilsson não resistiu em abraçar o marido e felicitá-lo pela vitória que encheu as ruas de São Petersburgo de amarelo. Já Sanna Dahlstrom celebrou o momento nas bancadas com os dois filhos ao colo.
Mais sobre
Newsletter
topo