Surpresa! Teresa Guilherme surge na SIC pela mão de Cristina Ferreira

“Gosto muito da Teresa”, reconheceu a nova rainha das manhãs nacionais.
teresa guilherme, sic
teresa guilherme, sic
teresa guilherme, sic
teresa guilherme, sic
01 fev 2019 • 11:08
Afastada da televisão há mais de um ano, Teresa Guilherme regressou esta sexta-feira ao pequeno ecrã pela mão de Cristina Ferreira.

A apresentadora, de 65 anos, surgiu no matutino da SIC, através de um vídeo gravado, para recordar o programa ‘Não se Esqueça da Escova de Dentes’, que conduziu e produziu, em 1995.

"O programa tem 20 anos e as pessoas perguntam-me: ‘Teresa porque não o faz outra vez?’ É simples. Não há dinheiro para fazer um programa que dava milhares de contos, na altura, em prémios", criticou.


"Era um programa rico, muito divertido com muita música. Para mim foi extraordinário e muito especial, porque o apresentei, escrevi e produzi. Nascia a ideia, concretizava-a e ainda apresentava. Não podia ser melhor", acrescentou.

No final do vídeo exibido, a nova rainha das manhãs nacionais aproveitou para elogiar a profissional, com quem trabalhou durante vários anos na TVI.

"Um grande beijinho para Teresa. A televisão deve-lhe muito estes formatos. A Teresa fez parte de grandes projetos da televisão portuguesa e nós temos de a aplaudir nesse sentido. Sempre será uma grande profissional de televisão. Gosto muito da Teresa", reconheceu.

A empresária revelou, ainda, que Teresa Guilherme esteve nos estúdios do terceiro canal.

"Fui dar-lhe um beijinho, quando ela veio cá falar do programa", contou.

Recorde-se, há cerca de um ano surgiram rumores de que as duas estrelas de televisão estariam de costas voltadas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo