Sury Cunha devastada com a morte do namorado

Atleta do Sporting, de 23 anos, perdeu a vida num desastre de viação. Modelo escreve texto emocionado.
A modelo Sury Cunha
A modelo Sury Cunha com o atleta Ricardo Ribeiro
A modelo Sury Cunha
A modelo Sury Cunha com o atleta Ricardo Ribeiro
08 set 2018 • 01:30
Miguel Curado e Patrícia Correia Branco
A morte repentina de Ricardo Ribeiro, o atleta do Sporting que perdeu a vida em consequência de um trágico acidente de viação, deixou Sury Cunha devastada.

O rapaz, de 23 anos, era o mais recente namorado da modelo, que escreveu um longo texto nas redes sociais em jeito de despedida. "É uma dor insuportável e sem cura! Se eu pudesse voltar no tempo mudaria todo este desfecho! Prometi-te que iria ficar contigo e não te deixava por nada até ao fim da tua vida, mas nunca pensei que o fim seria agora! Logo a ti, que eras um grande ser humano", escreveu, continuando: "Descansa em paz, meu menino! Irás ser sempre o meu menino! Olha por mim aí em cima e dá-me força para ultrapassar esta dor, que sei que não me querias ver assim! Eterno amor!"

Ricardo Ribeiro (que tinha sido campeão nacional de 200 metros sub-23 em 2015 e 2016) sofreu um grave acidente de carro em Lisboa na madrugada de sábado e foi assistido pelo INEM no local. Foi depois transportado para o Hospital de São José, onde permaneceu em coma até quinta-feira, data da morte. O jovem ia sozinho no carro, por isso as autoridades suspeitam tratar-se de um despiste.

O atleta foi autopsiado ontem no Instituto de Medicina Legal e o relatório irá ser entregue ao Ministério Público. Só depois disso, o corpo será libertado para proceder às cerimónias fúnebres.

O CM tentou entrar em contacto com Sury Cunha, mas até à hora de fecho desta edição a modelo nunca atendeu o telemóvel. Nas redes sociais, os seus seguidores e amigos têm demonstrado o seu apoio neste momento tão difícil, com mensagens de carinho.
Mais sobre
Newsletter
topo