Suzana Garcia arrasa Cristina após sair do 'Você na TV': "Há um clima de medo"

A advogada demonstra o desagrado por Cristina ter regressado ao canal.
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
16 set 2020 • 11:18
Suzana Garcia deixou o 'Você na TV', programa onde integrava a 'Crónica Criminal', e a polémica instalou-se.

A advogada cada vez deixa mais evidente que a decisão está ligada ao regresso de Cristina Ferreira ao canal, que abraçou o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal.

"A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido. Já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer", diss à 'Nova Gente', referindo-se, mesmo que não diretamente, à apresentadora.

"Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente", continuou.

Para terminar, Suzana Garcia não resistiu a revelar que atualmente, vive-se um ambiente tenso nos estúdios da estação de Queluz, o que faz crer que o agora ex-rosto do 'Você na TV' se refere à chegada de Cristina Ferreira, que está disposta a tudo para derrotar a SIC.

"Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante", disse Suzana.

Recorde-se que Suzana Garcia protagonizou um momento emotivo ao despedir-se do apresentador Manuel Luís Goucha em direto, ao abandonar o formato das manhãs. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo