Suzana Garcia põe Goucha a chorar ao despedir-se do 'Você na TV': "Deixo esta equação"

Advogada abandona leque de comentadores da Crónica Criminal.
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
10 set 2020 • 13:15
A advogada Suzana Garcia anunciou esta quinta-feira em pleno direto, durante a Crónica Criminal, a saída do 'Você na TV', da TVI, apanhando de surpresa o apresentador Manuel Luís Goucha. "Fui feliz. A cereja no topo do bolo foi você [referindo-se a Goucha]. Saio desta equação, mas o Manuel Luís não saí do meu coração", atirou.

O anfitrião do vespertino do quarto canal ficou sem chão após a revelação e mostrou-se incrédulo. "Eu não sabia que saía, estou a saber agora. A Susana é uma grande comunicadora", respondeu, emocionado.

Com ambiente gelado, a comentadora do crime de Queluz de Baixo aproveitou para esclarecer a reunião com Cristina Ferreira.

"No dia 1 de setembro tive uma reunião com a coordenação [da TVI] que me convidou para continuar a manter-me neste projeto. Quero agradecer o voto de confiança que me foi dado mais uma vez. Faz quatro anos que estou na TVI, dois na informação e outros dois no entretenimento".

"Eu não estou a dizer que não a este projeto e ao mentor deste projeto que é a Cristina [Ferreira]. Estou a dizer que sim a mim e tudo aquilo que ficou para trás e o que vem para a frente", continuou. 

Suzana dedicou palavras de carinho e afeto a Manuel Luís Goucha que não controlou as lágrimas.

"As minhas expectativas em relação ao Manuel Luís Goucha foram amplamente superadas. Conheci um homem elegante, culto e humildade. É uma lição de vida que eu levo", concluiu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo