Suzana Garcia regressa à TVI: "O Manuel Luís tem carta branca comigo para falar de qualquer assunto"

Advogada anunciou que ia abandonar a TVI, em setembro de 2020, por causa de Cristina Ferreira
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
28 abr 2021 • 12:59
Esta tarde, Suzana Garcia vai-se sentar no sofá de 'Goucha', na TVI, para conversar com Manuel Luís Goucha de quem se assume ser amiga. A advogada contou à 'Nova Gente' que o seu regresso à estação de Queluz de Baixo deve-se ao facto de ter um carinho especial pelo apresentador. 

"Vou amanhã [dia 28 de abril] ao programa ‘Goucha’, sim. Fui convidada a 8 de abril e eu não digo que não ao Manuel Luís, ele seria o primeiro a quem daria entrevista, na televisão", revelou à publicação. Suzana Garcia vai candidatar-se à Câmara Municipal da Amadora, pelo PSD, e irá abordar o assunto, pela primeira vez, junto de Manuel Luís Goucha. 

A advogada revelou ainda que já sabe que a entrevista vai ser "intimista". "O Manuel Luís tem carta branca comigo para falar de qualquer assunto na entrevista, que já me disse que seria intimista", confidenciou.

Recorde-se que Suzana Garcia anunciou, em direto, a 10 de setembro, no 'Você na TV', na TVI, apanhando Manuel Luís Goucha de surpresa, que ia abandonar a estação. Mais tarde, a advogada admitiu que deixou o seu lugar como comentadora após Cristina Ferreira ter regressado à TVI, assumindo o lugar de diretora de Entretenimento e Ficção. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo