Tânia Ribas celebra 40 anos

Apresentadora nasceu em Lisboa no dia 18 de junho de 1976.
A carregar o vídeo ...
João Baião dá os parabéns a Tânia Ribas de Oliveira
18 jun 2016 • 12:58
C.T.
Tânia Ribas de Oliveira comemora o seu 40.º aniversário este sábado, 18 de junho. "40, já cheguei!!! Vou viver-vos intensamente, que não sei viver de outra maneira!!!", disse a apresentadora nas redes sociais.

"Parabéns queridaTânia! Tenho muito orgulho por ter testemunhado o início da tua carreira, na Operação Triunfo. Na altura eu já sabia que tinhas tudo para te tornares numa grande comunicadora. E não é que acertei?", escreveu Catarina Furtado no Facebook para a colega e amiga nascida em Lisboa no ano de 1976.

Também João Baião, que mantém uma forte amizade com Tânia Ribas de Oliveira após ter saído da RTP1 para a SIC, dedicou um texto à apresentadora: "Bom dia Amigos! A minha Princesa faz anos! 40 anos! Conheci a Tânia Ribas de Oliveira com pouco mais de 30 anos com o mesmo sorriso doce de hoje, matreiro, provocador, inteligente, meigo, esse sorriso que aos olhos do Mundo nos tornou também cúmplices, companheiros, amigos, irmãos, colegas e depois compadres! Conheci a minha Princesa ainda não era casada mas já tinha o seu João, ganhei logo um grande Amigo, conheci a minha Princesa ainda não era Mãe de dois filhos lindos,conheci a minha Princesa ainda não era esta Mulher que hoje é, a mesma mulher dos 30 mas mais cheia de Vida e de Amor agora aos 40! A verdade é que todos os dias me lembro dos nossos momentos, das nossas gargalhadas, das nossas interjeições, das nossas conversas, de nós! Parabéns meu Amor! Estás sempre no meu coração!".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo