Tânia Ribas de Oliveira completa 15 anos de namoro e faz declaração de amor

A apresentadora mostra-se apaixonada pelo companheiro: "o nosso segredo está na leveza", diz.
Tânia Ribas de Oliveira, marido, João Cardoso
Tânia Ribas de Oliveira, marido, João Cardoso
16 fev 2020 • 19:50
O dia dos namorados foi assinalado na sexta-feira, mas em casa de Tânia Ribas de Oliveira o amor foi celebrado no fim-de-semana. A apresentadora relembrou nas suas redes sociais que começou a namorar com João Cardoso há 15 anos e deixou uma mensagem especial para o marido.

"15 anos de namoro. Venha o resto da vida, que o nosso grande segredo está na leveza com que se levam os dias, mesmo os dias mais cinzentos", começou por escrever. 

"Inventamos o sol, pintamos o arco-íris, partilhamos silêncios junto ao mar, rimos dos maiores disparates e nos momentos mais duros em que não há por onde fugir, abraço-te e sereno o coração junto ao teu. 15 anos e ainda agora começou. Meu amor".

Nos comentários da publicação os seguidores deixaram mensagens de carinho e de felicitação ao casal. "Sejam sempre muito felizes lado a lado com os vossos filhos com muita Paz" e "Se não for assim, nem quero!!!! Beijos e um bom dia!", foram alguns dos comentários deixados.

Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso têm dois filhos em comum, Tomás, de sete anos, e Pedro, de quatro, e são casados desde 2009.  



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo