Tânia Ribas de Oliveira dedica programa ao amigo João Baião

A apresentadora prestou apoio ao colega e amigo, que perdeu a mãe no dia 7 de outubro.
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira
Foto: instagram
09 out 2019 • 12:06
Tânia Ribas de Oliveira mostrou-se solidária com o colega e grande amigo João Baião, durante a emissão do seu programa: "A nossa Tarde", na RTP

A apresentadora surpreendeu os espetadores com uma declaração emotiva a João Baião, depois do apresentador perder a mãe, que morreu na passada segunda-feira, dia 7 de outubro, aos 85 anos, na véspera do aniversário do artista.

A estrela da RTP1 aproveitou para parabenizar o amigo ao mesmo tempo que lhe transmitia força neste momento. "Hoje, um grande amigo meu, que é como se fosse meu irmão, o João Baião faz anos, e à semelhança do que aconteceu há 9 anos, em que eu partilhava o palco com ele, exactamente neste estúdio fazíamos o ‘Portugal no Coração’, o pai dele faleceu na véspera do seu aniversário. Hoje ele faz anos e ontem a mãe dele faleceu também.", começou por dizer Tânia Ribas de Oliveira. 

"É impossível quando nós olhamos para alguém que tanto amamos não sentir a dor quase  igual no seu coração. Eu hoje não consigo deixar de dizer, ‘Parabéns João’ eu já o disse hoje, ‘parabéns por toda a tua vida incrível, parabéns por todo o amor que nós sentimos um pelo outro, parabéns por todo  o amor que tu dás a toda a gente", acrescentou, e finalizou em grande: "Este programa foi para ti".

Além de Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado também deixou uma sentida homenagem ao colega de profissão: "Querido João! Dia de festejar o teu aniversário mas o dia não podia ser mais difícil para ti e para o filho que sempre foste. E tu "sabes" que os dias não são escolhidos por acaso. Hoje é dia de receberes , mais uma vez na tua vida, o maior de todos os abraços: O abraço capaz de celebrar uma vida e um coração cheio e capaz, ao mesmo tempo, de dar muito consolo e força. Esse abraço de quem te gosta", escreveu na legenda de uma fotografia onde surgem os dois juntos.


Cláudia Vieira também mostrou o seu afeto a João Baião: "Um grande beijinho e muita força", escreveu na legenda de uma fotografia onde surge também lado a lado com o apresentador.










Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo