'Taskmaster' chora a morte inesperada de membro da equipa

Vasco Palmeirim e restantes rostos do formato homenagearam Andreia Fisher de Almeida
Equipa do 'Taskmaster'
Equipa do 'Taskmaster'
30 out 2023 • 22:17
A equipa do 'Taskmaster' (RTP1) está de luto. A morte inesperada de um membro da equipa, Andreia Fisher Almeida, deixou uma onda de tristeza entre todos os profissionais. 

Numa nota conjunta, assinada pelos anfitriões do programa Vasco Palmeirim e Nuno Markl, e também pelos concorrentes residentes (Madalena Abecasis, Wandson Lisboa, Cândido Costa e Gabriela Barros), a equipa despediu-se da colega e amiga. "No meio de toda a alegria que envolve fazer e mostrar-vos o 'Taskmaster', uma notícia triste: a família 'Taskmaster' perdeu uma das pessoas que, quase sempre atrás das câmaras, assegurava com dedicação que o programa ia ser o melhor possível. A Andreia Fisher de Almeida era uma das vigilantes anotadoras de tudo o que se passava nas provas", pode ler-se.

"(...)Era uma das muitas pessoas obsessivamente perfeccionistas e profissionais nos bastidores, sem as quais o 'Taskmaster' não seria o que é. Provando uma vez mais como a vida é frágil demais, a Andreia deixa-nos jovem, com toda uma vida pela frente. É muito triste. Abraço para toda a família e amigos", continua ainda a nota, acompanhada por um vídeo de uma prova conduzida por Wandson Lisboa, na qual a anotadora participou.

Segundo uma publicação da rádio 'Iris FM', partilhada por alguns profissionais da área do audiovisual, Andreia morreu devido a uma paragem cardiorrespiratória enquanto estava a praticar exercício físico num ginásio em Alenquer. "Segundo informações dadas à Rádio IRIS FM, tinha iniciado um treino, e pouco depois subitamente caiu inanimada, sofrendo uma paragem cardiorrespiratória 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo