Telenovela da CMTV 'Alguém Perdeu' com elenco de luxo

Quatro novos atores de luxo estão confirmados na primeira telenovela original da CMTV. Entusiasmo é a palavra de ordem.
24 nov 2018 • 06:00
A primeira telenovela original da CMTV ‘Alguém Perdeu’ conta com um verdadeiro elenco de luxo. Aos atores já revelados juntam-se agora estrelas como Almeno Gonçalves, Catarina Avelar, Joaquim Nicolau ou Rafaela Covas.

"Recebi este convite com alegria. Sabemos que a CMTV tem muito público e, mais importante, um público fiel, que acho que ficará ainda mais ‘agarrado’ com este bombom que o canal lhe está a dar", salienta Catarina Avelar, enquanto Joaquim Nicolau partilha deste entusiasmo.

"É muito gratificante estar presente na primeira novela do canal. Esta aposta é uma mais-valia. Conheço o trabalho da CMTV e sei que é bastante aguerrida no que diz respeito à promoção do canal e perante o seu público. Tem tudo para vencer."

Almeno Gonçalves, outro dos nomes em que a CMTV irá apostar, revela que este será um projeto de excelência. "É um grande desafio e, muito provavelmente, um desafio vencedor."

Também a jovem Rafaela Covas não esconde a alegria por ser um dos rostos da telenovela ‘Alguém Perdeu’, que estreia em 2019. "Estou muito grata por este convite e por este projeto maravilhoso."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo