"Tenho muita admiração": Inês Castel-Branco visita Sara Norte no novo emprego num restaurante

Atriz abraça novo trabalho após terminar contrato com escola. Colegas aplaudem coragem.
Inês Castel-Branco visitou colega de profissão no seu novo local de trabalho
Inês Castel-Branco visitou colega de profissão no seu novo local de trabalho
Foto: Direitos Reservados
17 jun 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
Aos 36 anos, Sara Norte enfrenta um período verdadeiramente desafiante. Sem oportunidades na ficção - o último projeto foi ‘Golpe de Sorte’, em 2020, e uma participação na sitcom ‘Patrões Fora’– a filha de Vítor Norte não baixa os braços e, depois de ter trabalhado como assistente operacional no ensino pré-escolar, está agora a servir às mesas num restaurante. "Não gosto de estar parada e, como a maioria das pessoas, não me posso dar ao luxo disso. Estou neste momento a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito", revelou nas redes sociais.

A bravura de Sara em assumir um período de fragilidade financeira emocionou os colegas de profissão, que deixaram vários comentários de força. Inês Castel-Branco fez questão de demonstrar esse apoio presencialmente, visitando a atriz no seu novo local de trabalho. "Tenho muita admiração pela Sara. Não é difícil se olharem bem para ela. Amava trabalhar com a Sara. Podia até ser num restaurante, mas preferia que fosse num plateau [estúdio]. Um dia se tudo correr bem", escreveu, mostrando-se confiante no futuro, e num regresso da atriz em breve aos projetos em representação.

Nova vida longe da TV
Durante uma década, Dália Madruga deu nas vistas como apresentadora e chegou a somar vários desafios televisivos. Há cinco anos, deixou os ecrãs em definitivo para se dedicar à família que construiu ao lado de Marcos Tenório Bastinhas. Atualmente, tem um negócio de confeção de bolos de aniversário.

Vítor viveu tormenta
Durante os três anos que esteve afastado dos ecrãs, Vítor Emanuel viu-se obrigado a trabalhar na área da construção civil. Atualmente, está novamente no ar na novela ‘Festa é Festa’ (TVI), onde entrou pela mão de Cristina Ferreira.

Enfrentou dificuldades
Pedro Rodil deu-se a conhecer em ‘Morangos com Açúcar’, em 2008, mas não vingou. Anos mais tarde viu-se obrigado a trabalhar num parque de estacionamento. Acabou por voltar aos ecrãs, mas por pouco tempo. Hoje, é agente imobiliário.

Troca ecrãs por clínica
Rita Andrade, que brilhou como apresentadora na SIC durante vários anos em programas como ‘Fama Show’ ou ‘Não Há Crise’, deu um novo rumo à sua vida em 2016. Formou-se em nutrição e começou a trabalhar na área, deixando para trás a TV.

Atriz conduz tuk-tuk
Sandra Botelho, mais conhecida por Sandra B, marcou uma geração graças ao desempenho em ‘Malucos do Riso’, durante anos a fio. Acabou por viver dificuldades, devido à falta de trabalho na ficção e encontrou trabalho a conduzir tuk-tuk em Lisboa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo