Tensão na casa do 'Big Brother' com Hélder e Ana Catharina

"Eu não dei autorização para você encostar em mim", atirou a concorrente, que começou a tremer de nervos após brincadeira do concorrente
Helder e Ana Catharina
 Ana Catharina, Big Brother
Helder e Ana Catharina
 Ana Catharina, Big Brother
01 jun 2020 • 12:57
Após a gala de expulsão e nomeações, Hélder foi desafiado pelo 'Big Brother' a fazer rir a colega Ana Catharina. Um desafio que surgiu após a brasileira ter admitido que não acha piada ao concorrente nortenho. 

No entanto, a missão de Hélder acabou por se tornar num momento de tensão. Decidido a cumprir o desafio, o concorrente foi direito a Ana Catharina e, agarrando-lhe nos braços, começou a dizer-lhe piadas e a fazer cócegas.

A concorrente demonstrou total repulsa e desconforto pela atitude do colega e instalou-se um clima de tensão: "Eu não dei autorização para você encostar em mim".

Inquieto com a reacção da colega, Hélder justificou-se de imediato, alegando que se tratava apenas de uma bricadeira. "Acho que já percebeste que eu era incapaz de te pôr a mão", garantiu, explicando que estava apenas a brincar. 

Mais tarde, Soraia chegou a dizer que Ana Catharia ficou num elevado estado de nervos e que chegou a tremer com o gesto de Hélder. 

A carregar o vídeo ...
Hélder e Ana Catharia envolvidos em momento de tensão
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo