Teresa do 'Big Brother' furiosa com insultos de Maria Botelho Moniz

Mãe de Tierry acusou a apresentadora de chamar "indiretamente prostituta" à ex-nora Sofia.
Teresa Silva
Maria Botelho Moniz
Sofia Sousa
Maria Botelho Moniz
Teresa do 'Big Brother'
Sofia Sousa
Teresa,  concorrente do 'Big Brother' com o marido, o filho Tierry e uma amiga
Teresa Silva
Maria Botelho Moniz
Sofia Sousa
Maria Botelho Moniz
Teresa do 'Big Brother'
Sofia Sousa
Teresa,  concorrente do 'Big Brother' com o marido, o filho Tierry e uma amiga
13 jan 2021 • 18:21
Teresa Silva tem protagonizado vários momentos polémicos, desde que entrou na casa do 'Big Brother - Duplo Impacto' da TVI. Após tecer duras críticas a Bernardina, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos', chamando-a de "badalhoca", a mãe de Tierry acusou Maria Botelho Moniz de insultar a ex-nora Sofia Sousa e a neta.

À conversa com os colegas da casa, esta quarta-feira, a concorrente do reality show recordou um episódio polémico e acusou a apresentadora da estação de Queluz de Baixo de chamar "indiretamente prostituta" à ex-nora Sofia Sousa, durante o programa 'Curto Circuito' da SIC Radical, em 2014. "Estava a chamar à Sofia de prostituta indiretamente e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha", afirmou. 

Depois das acusações, as redes sociais incendiaram-se com o vídeo, com as respetivas declarações da apresentadora. "Lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry que não queria a Débora perto da filha (Yasmin) e eu concordo com ela. Se é para a filha começar a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe", disse Maria Botelho Moniz. 

Em lágrimas, a cabeleireira revelou que pensou em processar a comunicadora. "Na altura estive para a processar. Gravei o programa e estive para a meter em tribunal por isso. Só que o meu filho andava stressado com tudo, optei por me desligar dessa m****", acrescentou. 

Veja aqui o vídeo da polémica: 
A carregar o vídeo ...
Mãe de Tierry acusou a apresentadora de chamar "indiretamente prostituta" à ex-nora.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo