Teresa Guilherme com lugar em risco

Cristina Ferreira é desejada pela TVI para salvar fracasso nos reality shows.
20 nov 2017 • 12:36
Rute Lourenço
Depois de vários anos à frente dos reality shows da TVI, Teresa Guilherme pode estar de saída já no próximo programa: a ‘Casa dos Segredos’. Segundo foi possível apurar, a estação deseja ter Cristina Ferreira a conduzir o formato, pois acredita que a apresentadora possa evitar um novo fracasso, como aconteceu com ‘Biggest Deal’, que saiu de antena mais cedo devido às baixas audiências.

Para já, ainda nada está definido, mas a veterana dos reality shows já deixou pistas de que pode estar de saída para fazer uma pausa neste tipo de projetos. "Poderá juntar-se o útil ao agradável. Para já, há a vontade da Teresa em afastar-se temporariamente, até para digerir este programa [‘Biggest Deal’], que correu tão mal, e depois também há o desejo por parte da estação em experimentar a Cristina nos reality shows. Acredita- -se que ela vá trazer uma frescura diferente", diz uma fonte.

O afastamento de Teresa Guilherme da TVI faz com que a apresentadora não receba o ordenado mensal de 50 mil euros, uma vez que, no acordo firmado, está definido que só tem rendimentos quando está a conduzir um programa.
Mais sobre
Newsletter
topo