Teresa Guilherme e Pipoca Mais Doce não escondem tensão em direto

A veterana dos reality shows não está disposta a partilhar o protagonismo com a influencer. nas galas, é notório o ambiente de constrangimento
Teresa Guilherme
Pipoca Mais Doce
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Pipoca Mais Doce
Teresa Guilherme
10 out 2020 • 16:09
Com o regresso de Ana Garcia Martins às galas do ‘Big Brother - A Revolução’, instalou-se um clima de tensão com a anfitriã Teresa Guilherme, que não esconde a insatisfação de partilhar o palco do formato.

Entre as duas não existe qualquer tipo de proximidade e os fãs do programa acusam a apresentadora de não dar oportunidade à influencer de expor as suas opiniões na gala. "Que pena a Teresa não a deixar falar, o melhor do programa a Teresa não deixa acontecer", "A Teresa esteve muito mal, nem deixou a Pipoca falar sobre as nomeações", pode ler-se na rede social Twitter onde os fãs deixam duras críticas à conduta da veterana, que não está disposta a partilhar o seu mediatismo no reality show.

Na gala passada, Pipoca não se conteve e chegou mesmo a enfrentar Teresa em direto. No confessionário, depois de André Abrantes, concorrente do programa, ter feito vários comentários preconceituosos, Teresa acabou por o interromper e não deixar continuar com o seu discurso para "que não se enterrasse ainda mais". Avisou-o várias vezes para se calar e sempre que André mostrava vontade de se explicar, Teresa Guilherme evitava-o.

Uma atitude que levou a críticas da Pipoca Mais Doce, que arrasou o concorrente e consequentemente a produção do formato. "Tive pena que a Teresa não o tivesse deixado enterrar-se ainda mais". Visivelmente constrangida, apresentadora acabou por explicar-se em direto, mostrando um certo desagrado com a observação feita pela influencer.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo