Teresa Guilherme eliminada do ‘Big Brother’ devido à pandemia

Formato especial pensado para a rainha dos reality ficou na gaveta devido ao surto do novo coronavírus.
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
25 abr 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira

Este domingo, dia 26 de abril, arranca a nova edição ‘Big Brother’, na TVI, e pela primeira vez na história do programa, Teresa Guilherme está fora da apresentação. Chegou a estar em cima da mesa uma participação especial, entretanto cancelada devido ao surto do novo coronavírus em Portugal.

"Antes da pandemia, eu e a Teresa falámos algumas vezes sobre projetos futuros para a TVI. Falámos de uma ideia em concreto para o BB que não foi possível concretizar", confirmou Nuno Santos, diretor de programas da TVI. Este ano, o papel de anfitrião vai estar a cargo de Cláudio Ramos. Contudo, a figura da apresentadora continua na mira.

Teresa foi convidada pela Endemol, produtora responsável pelo reality show, para conhecer a mansão, na Ericeira, a ser habitada pelos futuros participantes. "Convidaram-me para vir ver a casa. É linda. Os concorrentes vão ficar bem instalados. A casa é maravilhosa. Vim ser entrevistada pela Maria Botelho Moniz para um vídeo que vai aparecer no domingo, no dia em que começa o ‘Big Brother’. [O programa] vai ser conduzido pelo Cláudio Ramos. Não é por mim. É pelo Cláudio. Quero dizer para ele se divertir", disse nas redes sociais.

Goucha inspirou Cláudio Ramos
O convite a Cláudio Ramos surpreendeu tudo e todos. O apresentador confessou, esta semana, em conversa Manuel Luís Goucha que vê-lo a conduzir a última edição da ‘Casa dos Segredos’, em 2018, deu-lhe muita força. "Estávamos muito enraizados pelo reality feito pela Teresa [Guilherme]. Falo perfeitamente com ela. Tudo maravilhoso. Quando tu vais [referindo-se a Goucha] e pensei: ‘Não há para sempre de coisa nenhuma’. Para mim é extraordinário. É o maior desafio da minha vida."

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo