Teresa Guilherme emocionada no regresso ao 'Big Brother': "Fartei-me de chorar"

‘Big Brother’ foi líder e conquistou mais de 1 milhão e 500 mil espectadores.
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
15 set 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
O regresso de Teresa Guilherme ao ‘Big Brother’, da TVI, reuniu a preferência de mais de 1 milhão e 500 mil espectadores. A aposta de Cristina Ferreira, atual diretora de entretenimento e ficção do canal, em repescar a rainha dos reality shows revelou-se certeira. A emoção tomou conta da apresentadora por vários momentos durante a estreia do formato. "É um prazer estar de volta ao ‘BB’.

Gostamos de voltar aos sítios onde nos sentimos bem e foi divertido. Foi bom", apontou após o final da emissão, sublinhando que não controlou as lágrimas ao reencontrar-se com a ‘Voz’. "Fartei-me de chorar e ele também chorou, chorámos os dois."

Para trás parece ter ficado o desgosto denunciado por Teresa, em 2017, aquando do afastamento dos realitys. "Estamos no meio de uma Covid, o que é que interessa o que dissemos há três anos? A vida vai mudando, hoje é assim, amanhã é assado. Vamos indo."

As pazes estão feitas, por isso, a comunicadora está focada em fazer desta a edição mais especial do ‘BB’. "Acaba por ser uma ironia poder estar 20 anos depois a fazer o programa que foi lançado por mim. É a celebração dos 20 anos [da estreia do BB] e é isso que estamos a fazer". Neste regresso a ‘casa’, Teresa faz-se acompanhar, como habitualmente, pelas superstições. A garrafa de água mantém-se perto da apresentadora. O vestido branco - "uma cor fetiche" - desenhado por João Rolo, também não foi escolhido ao acaso.

Concorrentes polémicos
Para já são 19 os eleitos a viver na casa mais vigiada do País. Há ainda espaço para receber o último candidato, mantido em total segredo. Nesta nova edição, os grupos dividem-se. Na mansão da Ericeira os luxos estão ao dispor de apenas sete participantes. Nove estão presos na zona do jardim, cercados por um muro que impede a vista sobre a praia da Ericeira, além de estarem condicionados no que respeita à alimentação e higiene. Há ainda três "infiltrados" fechados num anexo a controlar os passos dos restantes colegas. Com idades diversificadas, dos 21 aos 45 anos, os concorrentes prometem muita alegria e animação durante os próximos meses.

Cláudio Ramos recordado por fãs
No dia da estreia do ‘Big Brother’ conduzido por Teresa Guilherme, os admiradores de Cláudio Ramos não se coibiram de elogiá-lo e recordar a sua prestação na condução da edição anterior do reality show. As opiniões dividem-se e há quem considere que o afastamento do apresentador foi prejudicial para o formato. No sentido contrário, há quem diga que só voltou a vê-lo devido ao regresso de Teresa.

Cristina Ferreira quis retribuir favor com 17 anos
Cristina Ferreira fez questão de marcar presença na gala de domingo e dar o seu apoio a Teresa Guilherme. "Há 17 anos foi a Teresa Guilherme que disse na TVI: ‘Há uma miúda no estágio que pode ser boa para apresentar os extras do ‘Big Brother’. Hoje só lhe devolvo o que me deu", escreveu a nova diretor de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo