Teresa Guilherme junta-se a Cláudio Ramos no 'Big Brother'? Apresentadora esclarece tudo

O rosto dos reality-shows comentou as notícias que dão conta que vai estar ao lado do apresentador da TVI no novo programa.
Teresa Guilherme
Cláudio Ramos
Teresa Guilherme
Cláudio Ramos
15 abr 2020 • 14:15
Teresa Guilherme vai estar ao lado de Cláudio Ramos na próxima edição do 'Big Brother', que foi adiado devido aos tempos difíceis que se atravessam pelo surto de coronavírus, conforme avançou a 'TVMais'.

Segundo a mesma publicação. a estratégia da TVI, depois de ter escolhido Cláudio Ramos para apresentador, passa por colocar a rainha dos reality-shows ao comando dos 'extra' do formato, que terá emissões uma vez por semana, e que este era "o segredo mais bem guardado" do canal.

Segundo uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo, as negociações entre a TVI e Teresa Guilherme já decorriam há várias semanas no máximo secretismo. Pelo que consta, Teresa será o rosto das emissões de segunda-feira, logo após a expulsão de um concorrente na gala de domingo.

Contactada pela 'Vidas', Teresa Guilherme não confirmou e garante que não sabe do que se trata. "Não sei de nada, não sei a que se refere essa notícia. Não sei de onde veio. Fui apanhada de surpresa", começou por esclarecer.

"A única coisa que falei com o Nuno Santos [diretor de programas da TVI] foi apenas sobre o que se passa devido a esta pandemia, trocámos mensagens para saber se está tudo bem, mensagens de força. Não falámos nada de trabalho", garantiu.

Segundo o 'CM' apurou, a apresentadora está fora do 'Big Brother 2020' e não vai conduzir os 'extra' do programa. Sabe-se, no entanto, que poderá ter participações pontuais, segundo uma fonte ligada à TVI.

Certo é que Teresa Guilherme continua a ser um dos rostos mais acarinhados e desejados pelo público para voltar ao pequeno ecrã.

A próxima edição do 'Big Brother', que ficou suspensa devido ao surto de coronavírus, está prevista para fim de abril, e vai respeitar várias medidas de segurança. As galas não terão a presença do público nas bancadas, devido à situação atual de confinamento.

Além disso, a mesma fonte ligada à TVI garantiu à mesma publicação que nenhum dos concorrentes desistiu de participar no programa, e que têm sido testados em relação ao coronavírus para se garantir que não se correm riscos.

Cláudio Ramos viu o sonho de se estrear como apresentador no 'Big Brother' ser adiado pela pandemia. O novo rosto da TVI desabafou sobre os tempos difíceis que se vivem em televisão. No entanto, continua feliz na 'nova casa', onde tem sido bem recebido pelos colegas.

A carregar o vídeo ...
Cláudio Ramos troca SIC pela TVI e deixa Cristina de rastos
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo