Teresa Guilherme reage à estreia do 'Big Brother': "Não podia estar mais feliz"

Apresentadora mostra-se radiante depois do novo programa ser líder de audiências no passado domningo.
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
14 set 2020 • 18:55
Teresa Guilherme já reagiu à grande estreia do 'Big Brother - A Revolução'.

A eterna 'rainha' dos reality shows mostrou-se radiante por conquistar a liderança nas audiências durante a emissão do passado domingo.

"Não posso estar mais feliz. Foram milhares de mensagens cheias de carinho que recebi depois da noite mágica de ontem!", escreveu nas redes sociais, afirmando estar "muito grata".

"O Big Brother foi líder absoluto e a TVI o canal mais visto pelos portugueses. Obrigada pelos milhares de mensagens que estou a receber. É impossível responder a todos", disse ainda.

"Uma verdadeira Revolução! Beijos e abraços gigantes da vossa Teresa", disse ainda, emocionada pelo novo projeto.

Teresa Guilherme já revelou que foi a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, que a escolheu para comandar o programa. No entanto, Teresa decidiu não fazer nenhum contrato com a estação de Queluz, e que não tem qualquer compromisso com o canal após concluir a condução deste novo reality show.

As mensagens de carinho e apoio no grande regresso da apresentadora fazem-se sentir nas redes sociais. "Nada nem ninguém apresenta reality shows como a Teresa", "Agora vou ver o Big Brother com mais gosto", "Finalmente a melhor está de volta", "Com o regresso da rainha o resultado só podia ser este", escreveram os admiradores. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo