Teresa Guilherme sai sem glória após triunfo

Veterana dos reality shows sofre com o futuro profissional em suspenso. Com o fim do ‘Big Brother’, Teresa fica sem projetos na estação de Queluz de Baixo
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
03 abr 2021 • 13:53
Considerada a rainha dos reality shows em Portugal, Teresa Guilherme despediu-se de mais uma edição do ‘Big Brother’ que manteve a sua ligação com a TVI ao longo dos últimos seis meses, através de duas temporadas do programa. Com o fim do ciclo, a apresentadora fica sem projetos na TVI e perde o lugar na estação à qual voltou pela mão de Cristina Ferreira.

Na despedida da gala, Teresa não conteve as lágrimas e não se pronunciou sobre um possível regresso à antena da estação com um novo desafio.

Questionada sobre se os projetos futuros passam pela estação de Queluz de Baixo, a apresentadora deixa todas as possibilidades em aberto. "Se é na TVI? Pode ser, mas já não sou exclusiva da estação. O projeto pode ir parar a outro lado. O que é bom é ajudar. E é o que tenho sentido que estou a fazer com a TVI", contou à TV Guia, referindo-se ao facto de os dois programas que apresentou terem sido um sucesso de audiências.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo