Teresa Guilherme sente-se mal na gala

Apresentadora chorou na gala de domingo
teresa guilherme, tvi, casa dos segredos, reality show, secret story 5, apresentadora
teresa guilherme, tvi, casa dos segredos, reality show, secret story 5, apresentadora
Foto: Ivo Rainho Pereira/TV Guia
23 dez 2014 • 15:32
Joana Canavilhas

Teresa Guilherme preocupou quem assistia, em estúdio, à última gala da Casa dos Segredos. O FLASH!Vidas presenciou o momento em que, depois de cumprimentar o público por breves instantes, a apresentadora começou a chorar. 

Um dos assistentes de produção e o seu assistente pessoal foram imediatamente ao seu encontro, e Teresa esforçou-se por conter as lágrimas, numa altura em que faltavam apenas alguns segundos para o início da emissão, em direto.

Passado pouco tempo, o motivo da sua aflição ficou claro: a apresentadora, de 59 anos, estava a sofrer de uma dor de dentes que a incomodou ao longo das três horas da emissão em direto.

No entanto, a situação acabou por evidenciar o seu profissionalismo: sempre que os concorrentes do programa eram filmados, Teresa agarrava no queixo e mostrava que estava com dores. Quando a câmara voltava a filmá-la, a apresentadora voltava imediatamente ao sorriso que lhe é caraterístico.


A gala de domingo ficou também marcada por cenas de violência. No meio da confusão, Vânia ficou com os seios à mostra. Clique na imagem para saber mais.


Também no domingo, Fernando foi ameaçado pelos amigos de Daniel. Clique na imagem para saber mais.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo