Teresa Guilherme sofre ao ser afastada pela TVI

Rainha dos reality shows será substituída em ‘Casa dos Segredos’.
Apresentadora  recebe 50 mil euros por mês
Teresa Guilherme
Foto: Mariline Alves
22 nov 2017 • 01:30
Vânia Nunes
Está instalada a guerra entre Teresa Guilherme e a TVI. Depois do fracasso de audiências do reality show ‘Biggest Deal’, a estação decidiu afastar a apresentadora da condução da nova ‘Casa dos Segredos’, mas, apurou o CM, não avisou Teresa de que ia perder o estatuto de rainha dos reality shows.

"A Teresa soube pela imprensa que ia haver uma nova edição da ‘Casa dos Segredos’. Está magoada porque já percebeu que não vai ser ela a apresentar, mas teve de saber por terceiros", diz uma fonte, acrescentando que Teresa considera injusto ser "responsabilizada pelo fracasso de ‘Biggest Deal’", enquanto Cristina Ferreira – apontada como a sua sucessora – seja considerada a "salvadora do canal".

"A Teresa dá a cara por todos os formatos do canal e, apesar de desde o início ter percebido que ‘Biggest Deal’ não ia dar certo, não se negou a avançar e correr o risco."

Contactada pelo CM, Teresa recusou-se a falar da ‘Casa dos Segredos’. "Não tenho nada a dizer. Tenho outros projetos que me estão a deixar muito entusiasmada, como a ‘Casamenteira’, que estreia já este sábado", disse a estrela, de 62 anos.

Segundo o CM apurou, é este programa e também ‘Confessionário’, uma edição que reúne o melhor dos reality shows, que lhe irão garantir que não perde o ordenado mensal da TVI.

"Ela ganha 50 mil euros quando tem programas, mas esse valor poderá ser revisto", diz fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo