Teresa polémica com vestido ousado

Acusada de humilhar concorrente, apresentadora tem acesso de raiva durante intervalo.
Furiosa, Teresa Guilherme grita durante um dos intervalos, após discussão
Teresa Guilherme, Casa dos Segredos
Foto: Direitos Reservados
27 set 2016 • 01:45
Catarina Figueiredo e Rute Lourenço
Teresa Guilherme está a ser arrasada nas redes sociais e acusada de humilhar a concorrente Helena Isabel. Tudo começou com a apresentadora a perguntar à jovem se lavava, efetivamente, as cuecas ou se estas estavam sujas, como sugeriu Tucha.

Helena não gostou e respondeu à letra. "Eu vim para a ‘Casa dos Segredos’, não vim para a Casa do Tanque, para lavar a roupa à mão. Acho que foi muito mau, de muito mau gosto. Pode brincar comigo, agora com a minha dignidade, permita-me dizer-lhe que não gostei", disse, enquanto Teresa respondeu prontamente e com ironia: "Olhe, e eu fico tão preocupada."

A discussão deixou Teresa Guilherme furiosa, ao ponto de, durante o intervalo que se seguiu, ter dado um murro na mesa e batido com um copo na mesma, tendo entornado água. Irritada, a apresentadora de 61 anos gritou ainda com elementos da produção.

O comportamento da estrela da TVI para com a jurista gerou uma onda de indignação nas redes sociais. "Foi mau demais. Já tem idade suficiente para evitar a resposta" ou "assisti à pior gala de sempre e por causa da apresentadora", foram algumas das milhares de críticas.

O Correio da Manhã contactou a apresentadora, mas esta preferiu não comentar a polémica.
Mais sobre
Newsletter
topo