Teresa quer desistir do 'Big Brother' após saber que a ex-nora vai entrar no jogo

Concorrente do reality show não gostou de saber da participação de Sofia Sousa.
Teresa Silva
Teresa Silva
Sofia Sousa
Sofia Sousa
Teresa do 'Big Brother'
Teresa Silva
Teresa Silva
Sofia Sousa
Sofia Sousa
Teresa do 'Big Brother'
25 jan 2021 • 13:16
Após saber que Sofia Sousa se prepara para entrar na casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', Teresa Silva, ex-sogra da concorrente da 'Casa dos Segredos 4' revelou aos colegas que quer desistir do jogo.

À conversa com Joana Diniz, Sónia e Noélia, a mãe de Tierry manifestou o desejo de abandonar a casa do reality show: "O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para famílias (…) que ela venha e que ganhe, eu vou feliz"afirmou. "Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez", disse, referindo-se às declarações que proferiu sobre a mãe da neta quando esta saiu da 'Casa dos Segredos 4'. 

A antiga cabeleireira explicou que este jogo "não é para a família": "Isto é um jogo para jogar e com os nossos não se joga por isso, eu vou de abalada", atirou. 

Joana Diniz apoiou, desde logo, a decisão de Teresa: "Isto é um jogo e é um jogo que se tem que ter muita atenção, já tentaram destruir uma vez e à segunda é burrice e a Teresa é uma senhora, uma grande senhora por isso é que ela só tem que se ir embora".

Recorde-se que Teresa Silva e Sofia Sousa já tiveram problemas no passado. A ex-cabeleireira chegou a insultar Sofia, em direto, nas galas da 'Casa dos Segredos 4', acusando-se de ser "mentirosa e psicopata". No entanto, ambas colocaram o passado atrás das costas e Teresa chegou a pedir desculpas à mãe da sua neta, na anterior edição do reality show. 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo