Teresa Tavares mostra rosto da filha pela primeira vez

Júlia é a primeira filha da atriz e nasceu a 10 de janeiro.
Teresa Tavares
Teresa Tavares
10 mar 2020 • 12:12
Ainda a propósito do Dia Internacional da Mulher, celebrado no passado domingo, dia 8 de março, Teresa Tavares publicou uma mensagem de encorajamento e força para o público feminino.

"Tirei esta fotografia no dia em que fui trabalhar pela primeira vez depois da minha filha nascer. Para mim representa a força das mulheres que se recusam a encaixar em rótulos porque sabem que com vontade e determinação podem ser o que quiserem. Dedico-a às mulheres que todos os dias trabalham, são mães, amantes, criadoras, aventureiras, empreendedoras e se entregam profundamente a tudo o que se propões porque é essa a sua escolha. Com coragem e com paixão. Yes, we can", escreveu.

Mas houve um pormenor na publicação que deixou os fãs derretidos: a atriz mostrou, pela primeira vez, a sua filha Júlia que completa dois meses hoje, dia 10.

Recorde-se de que a bebé é fruto do relacionamento de Teresa Tavares com o argumentista Tiago R. Santos.


Ver esta publicação no Instagram

A Revista Máxima pediu a várias mulheres uma fotografia que para elas representasse o que é a força da mulher: ‘Tirei esta fotografia no dia em que fui trabalhar pela primeira vez depois da minha filha nascer. Para mim representa a força das mulheres que se recusam a encaixar em rótulos porque sabem que com vontade e determinação podem ser o que quiserem. Dedico-a às mulheres que todos os dias trabalham, são mães, amantes, criadoras, aventureiras, empreendedoras e se entregam profundamente a tudo o que se propõem porque é essa a sua escolha. Com coragem e com paixão. Yes, we can!’ @maximarevista #womanempowerment #diainternacionaldamulher #internationalwomensday

Uma publicação partilhada por Teresa Tavares (@teresa_tavares) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo