"Teriam todos de passar por cima de mim", diz Lourenço Ortigão em mensagem de apoio a Kelly

Ator deixou declaração a namorada no Instagram.
Kelly Bailey no 'Dança com as Estrelas'
Kelly Bailey dá show para chegar à final do 'Dança'
Foto: Direitos Reservados
19 fev 2019 • 14:43
A atriz Kelly Bailey foi a primeira concorrente do programa Dança Com as Estrelas, da TVI, a alcançar a final, a quem se juntou posteriormente José Condessa.

Apesar dos inúmeros elogios por parte do júri, aliados à preferência do público, têm surgido várias mensagens dos internautas a 'atacar' a jovem nas redes sociais, com comentários que sugerem que o programa foi desenhado para a atriz ganhar e que esta não merecia ter chegado à final, chegando mesmo a avançar que a jovem só é finalista devido à sua popularidade junto do público que a segue.

Perante estes comentários, foram vários os amigos da artista que se manifestaram em 'defesa' do profissionalismo e talento de Kelly, não faltando o comentário da sua "cara metade", Lourenço Ortigão, que tem marcado sempre presença ao lado da jovem durante as galas da TVI.

"Só dúvida de ti quem não te conhece. Nunca te deixarei ir abaixo. Teriam todos de passar por cima de mim. És a melhor", pode ler-se no comentário do ator, que conta quase com dois mil 'likes'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo