Timberlake pede desculpa à mulher após ter sido apanhado com a colega

Cantor foi fotografado em clima cúmplice com colega e diz que nessa noite "bebeu demais".
05 dez 2019 • 16:51
Está instalada a polémica no seio de Hollywood. Depois de ter sido acusado de trair a mulher, a atriz Jessica Biel, com a colega Alisha Wainwright, com quem trabalhou no filme 'Palmer', Justin Timberlake foi obrigado a justificar-se e a pedir publicamente desculpa à família.

Através de um post no seu Instagram, o músico garante que nada aconteceu entre os dois [que foram fotografados em clima cúmplice na noite], mas lamenta o transtorno causado à mulher.

"Mantenho-me longe das ‘fofocas’ o mais que posso, mas para a minha família sinto que é importante abordar os recentes rumores que estão a prejudicar a pessoas que amo", começa por explicar Timberlake, acrescentando, arrependido: "Peço desculpa à minha incrível mulher e família por tê-los feito passar por uma situação tão vergonhosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai possível", completou.

Timberlake fez ainda questão de explicar o que aconteceu na noite em que foi fotografado em momentos de cumplicidade com Alisha. "Há algumas semanas demonstrei que julguei mal uma situação, mas deixem-me ser claro, não aconteceu nada entre mim e a minha colega. Bebi demais nessa noite e lamento o meu comportamento. Deveria ter pensado melhor. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho".

Timberlake e a mediática atriz, recorde-se, estão juntos desde 2012 e têm um filho em comum.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo