“Tinha muita garra e vivia para ajudar”: Zulmira Ferreira de luto pela mãe

Mulher de Jesualdo Ferreira chora a morte da mãe, Adelina, aos 82 anos.
Zulmira e Jesualdo Ferreira
Zulmira Ferreira
Zulmira Ferreira
Zulmira e Jesualdo Ferreira
Zulmira Ferreira
Zulmira Ferreira
22 fev 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Zulmira e Jesualdo Ferreira estão de luto. A mãe da empresária, Adelina Borronha, morreu este sábado, aos 82 anos. “Não estávamos à espera e estamos completamente desolados. A minha mãe sofria de demência há vários anos, já não me reconhecia e estava praticamente acamada, no entanto, encontrava-se estável e nada fazia prever que ela pudesse partir agora”, disse Zulmira, emocionada, ao CM, revelando que a mãe sofreu uma paragem cardíaca.

“Confesso que estava sempre preocupada com a questão da Covid-19 nos lares, mas não teve nada a ver com isso. Foi o coração”, partilhou.

Zulmira procura agora agarrar-se às boas memórias que a progenitora deixa. “Ela era uma força da natureza. Tinha muita garra e vivia para ajudar e animar os outros”, recordou, acabando por confessar: “Penso que herdei esse lado da minha mãe, a alegria”.

Jesualdo e Zulmira Ferreira ficaram devastados com a notícia
Em abril do ano passado, Zulmira Ferreira já tinha perdido uma familiar próxima, a irmã do marido. Maria Manuela Ferreira morreu aos 80 anos na sequência de um incêndio na casa onde residia, em Mirandela, deixando a família em choque. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo