Tom Brady revela drama na relação com Gisele Bündchen: "Ela não estava satisfeita com o casamento"

O jogador admitiu que a relação tem evoluído com os momentos difíceis que atravessaram.
Gisele Bündchen com Tom Brady
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen com Tom Brady
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
08 abr 2020 • 21:10
Tom Brady falou sobre a mulher, Gisele Bündchen, em entrevista.

O jogador de futebol americano admitiu que apesar de terem a fama de casal perfeito, a relação de ambos também foi evoluindo com alguns momentos difíceis que passaram. 

"Há alguns anos atrás, ela achou que eu não estava a fazer a minha parte na família", contou, descrevendo um momento delicado do casal.

"Ela achou que o facto de jogar futebol a temporada toda enquanto ela cuidava da casa, e de repente, quando a temporada terminava, eu pensar em fazer outras coisas ligadas ao futebol, não era o melhor. Ela perguntava-me: E quando vais fazer coisas pela casa? E quando vais levar as crianças para a escola?", relatou Tom.

O companheiro da estrela das passereles confessou que teve que se esforçar para voltar a recompor  a relação. "Ela não estava satisfeita com o nosso casamento e eu tive que fazer algo para mudar essa situação", afirmou.

O atleta revelou ainda que, na altura, Gisele chegou mesmo a escrever-lhe uma carta que ainda hoje guarda, onde lhe deixa um recado para alertá-lo do que estava a acontecer.

"O que funcionou para nós há dez anos, não vai funcionar para sempre. Estamos a crescer de maneiras diferentes", desabafou Gisele na carta.

Apesar dos momentos complicados, os dois superaram a crise e mostram-se felizes atualmente. Gisele Bündchen e Tom Brady assumiram a relação em 2009 e juntos têm três filhos: John, de 11 anos, Benjamim, de nove, e Vivian, de sete.





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo