Tom Cruise está cada vez mais íntimo de Hayley Atwell

Aos 58 anos, o ator parece estar perdido de amores pela sua parceira em ‘Missão Impossível 7’. Contudo, Cruise não revela interesse em voltar a casar, após quatro relações falhadas
Tom Cruise, Hayley Atwell
Tom Cruise, Hayley Atwell
Tom Cruise, Hayley Atwell
Tom Cruise, Hayley Atwell
24 out 2020 • 17:32
Existe uma razão especial pela qual Tom Cruise está sempre ansioso por iniciar mais um dia de gravações de ‘Missão Impossível 7 e 8’. E essa razão chama-se Hayley Atwell. A atriz, de 38 anos, de origem britânica, interpreta o par romântico do agente secreto Ethan Hunt (Cruise) nos novos filmes da saga de ação, que estão a ser rodados em simultâneo.

"Ele está caidinho pela Hayley e nunca se mostrou tão entusiasmado, sobretudo quando filmam cenas mais cúmplices", adiantou uma fonte próxima do ator de 58 à revista ‘Woman’s Day’. "Tom está sempre a sorrir para ela.

A Hayley é deslumbrante e fá-lo sentir-se anos mais novo", acrescentou a mesma fonte, sublinhando que, apesar desta situação, o ator não planeia casar pela quarta vez. "Ele não quer assentar, pelo menos para já, pois está muito focado no trabalho. Mas nunca de sabe...".

MULHER DISCRETA

Hayley Atwell tornou-se mundialmente conhecida nos filmes da Marvel ‘Capitão América’ e ‘Os Vingadores’, em que interpreta Peggy Carter. Nascida em Londres, vive divida entre a capital britânica e Los Angeles, tendo dupla nacionalidade.

Discreta relativamente à sua vida pessoal, Atwell disse numa entrevista, em 2017, que queria passar o resto da sua vida com um amigo de infância que agora é médico, mas não revelou o seu nome. Numa outra, disse que sempre se sentiu "sem género".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo