Passaram seis anos desde que
Tom Cruise, de 57, esteve com a filha pela última vez. Desde então,
Suri, a sua única filha biológica, tem tentado reaproximar-se do pai, sem sucesso.
Mas quando já tinha perdido a esperança de se verem novamente, a jovem, hoje com 13 anos, recebeu um "comovente" email do ator, em que este dizia que queria voltar a fazer parte da sua vida.
"Suri já tinha desistido, até que um dia recebeu o email de Tom", disse à revista ‘Star’ uma fonte anónima. "Ele explicou porque esteve ausente todos estes anos e disse que queria compensá-la pelo tempo perdido, se não fosse tarde demais", acrescentou.
Tom Cruise distanciou-se da filha pouco depois de Katie Holmes ter deixado a Cientologia e pedido o divórcio, em
2012.
Contudo, o ator decidiu agora recuperar a relação com Suri.
"Eles pretendem reencontrar-se na próxima vez que Tom visitar Nova Iorque", revela a mesma fonte, acrescentando que a atriz está
"otimista", mas
"cautelosa", relativamente a este encontro, uma vez que não quer ver a filha sofrer mais.
"Ela consegue ver que a Suri está muito feliz por voltar a estar em contacto com o pai, pelo que apoia este reencontro", revela.
"Têm havido várias trocas de emails e até conversas via FaceTime entre os dois. Não se sabe se Suri vai poder contar com Tom nas peças de teatro da escola ou no dia da graduação, mas é certo que ele está a tentar recuperar o tempo perdido", continua.
Separados pela religiãoAo longo dos últimos anos, especulou-se que o afastamento de Tom Cruise da filha teria sido instigado pela Igreja da Cientologia, da qual o ator é rosto. Nos termos desta religião, Suri e a mãe são consideradas "pessoas supressivas", pelo que qualquer contacto com elas é desaconselhado.