Tom Cruise revela tudo em entrevista polémica

Ator quer contar toda a verdade sobre a cientologia, as relações falhadas e a filha, Suri
Tom Cruise
Tom Cruise com a filha Suri
Tom Cruise com a filha Suri
Tom Cruise
Tom Cruise com a filha Suri
Tom Cruise com a filha Suri
05 jun 2020 • 17:42
Tom Cruise está finalmente disposto a contar tudo sobre a sua família e a Cientologia. De acordo com a ‘In Touch’, o ator, de 57 anos, quer esclarecer toda a polémica que envolve a sua devoção à chamada ‘religião dos famosos’, os divórcios de Nicole Kidman e Katie Holmes, bem como o seu afastamento da filha, numa entrevista intimista a Howard Stern.

Contudo, Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey também estão na corrida para conseguir o exclusivo.


"O mundo inteiro está à espera desta entrevista", começa por dizer uma fonte próxima do ator à publicação. "O facto de Tom aceitar abrir o coração e falar sobre estes temas tão pessoais fazem dele muito mais do que um herói dos filmes de ação. Fazem dele um ser humano", remata.

Para já, Cruise ainda estará em conversações sobre os moldes da entrevista, que acredita que poderá ajudá-lo a reaproximar-se de Suri, atualmente com 14 anos. "Ela precisa do pai mais do que nunca", acrescenta a mesma fonte. "Esta é uma forma de ele lhe mostrar que ela continua a ser uma peça muito importante na sua vida."

AVENTURA NO ESPAÇO

Tom Cruise é uma das figuras mais enigmáticas de Hollywood, pelo que uma entrevista deste calibre vale ouro. A revelação surge numa altura em que a NASA confirmou estar a colaborar com o ator e com Elon Musk numa aventura espacial. Em breve, Cruise poderá tornar-se no primeiro ator a rodar um filme a bordo da Estação Espacial Internacional, que se encontra a mais de 400 quilómetros da Terra.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo