Tony Carreira confirma novo amor: "Tenho uma relação, sim!"

O cantor voltou a refazer a vida amorosa ao lado de uma mulher, 17 anos mais nova.
Tony Carreira
O cantor Tony Carreira
O cantor Tony Carreira
Lançamento de livro de Tony Carreira
Tony Carreira
Casal está mais próximo
Tony Carreira operado em Lisboa
Tony Carreira
O cantor Tony Carreira
O cantor Tony Carreira
Lançamento de livro de Tony Carreira
Tony Carreira
Casal está mais próximo
Tony Carreira operado em Lisboa
25 jul 2019 • 12:43
Tony Carreira aceitou o convite de Cristina Ferreira e concedeu uma entrevista especial ao seu programa da manhã, esta quinta-feira, onde falou da pausa da carreira, a relação com a ex-mulher, Fernanda Antunes, e confirmou que voltou a refazer a sua vida amorosa quatro anos após a sua separação. 

Sem rodeios, Tony confirmou pela primeira vez que voltou a refazer a sua vida e que atualmente mantém uma relação na qual se sente muito feliz. "Tenho uma relação, claro que sim. Não vou falar muito sobre isso. Há uma coisa que sei para o futuro, é que vou proteger-me mais. Mas sim, refiz a minha vida", contou. A eleita chama-se Ângela Rocha, é hospedeira, 17 anos mais nova, e já foi apresentada aos pais e também aos três filhos do artista, que estão a par de todo o relacionamento.

A relação dura há mais de um ano e a jovem tem dividido o seu tempo entre o Norte do País, de onde é natural, e e Lisboa, onde tem passado grande parte do tempo ao lado do intérprete.

O cantor romântico revelou ainda que apesar da separação e de ter refeito a sua vida, mantém uma relação próxima com Fernanda Antunes, que geriu durante largos anos a sua carreira: "Somos os melhores amigos do mundo", afirmou Tony. "Uma separação, por mais que seja um ou outro a decidi-la, são sempre muitos anos, com uma família maravilhosa e com sucesso - porque o sucesso que tive devo-o muito à Fernanda -, uma separação é sempre um fracasso", contou o artista. 

Apesar da separação, Tony fez questão de frisar que Fernanda Antunes terá sempre um lugar especial no seu coração: "Hei-de gostar sempre dela".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo