Tony Carreira denuncia extorsão a fãs

Contas falsas em nome do artista foram criadas com o objetivo de levar os seguidores as fazerem donativos.
Tony Carreira
Tony Carreira
Foto: Instagram
06 fev 2021 • 01:30
Rute Lourenço
Um esquema de fraude a envolver o seu nome levou Tony Carreira a regressar às redes sociais para fazer uma denúncia. Através da página oficial de Facebook, a equipa que gere a imagem do cantor alertou para várias contas falsas, criadas em nome de Tony, que tentam extorquir dinheiro os fãs. “Tivemos conhecimento de que foram criadas, de forma anónima e fraudulenta, páginas no Facebook, alegando pertencerem ao cantor Tony Carreira, usurpando a sua imagem e informando de um suposto ‘Live 2021’. Além desta divulgação, solicitam dinheiro aos fãs”, pode ler-se no comunicado, onde é acrescentado que já foram tomadas medidas legais para parar este tipo de ações fraudulentas.

No texto, a equipa de Tony lamenta ainda que alguém se esteja a aproveitar do momento triste vivido pelo cantor, com a perda da filha Sara, para ganhar dinheiro. “Já procedemos às devidas denúncias e procedimentos legais contra quem, aproveitando-se do momento atual e ao abrigo da prática de crimes graves, pretende enganar o público que, nesta fase tão difícil, tem carinhosamente abraçado Tony Carreira”.

Ângela Rocha mantém uma relação discreta com Tony
Sempre discreta e nos ‘bastidores’, a namorada tem sido um dos principais ombros de Tony Carreira no momento mais dramático da sua vida, depois de ter perdido a filha há dois meses num trágico acidente de viação. A par com os filhos David e Mickael, Ângela Rocha tem-se mostrado incansável no apoio ao cantor de sonhos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo