Tony Carreira e Fernanda Antunes juntos e unidos pela filha: "Estamos completamente de rastos"

Músico e a ex-mulher criaram uma associação para apoiar crianças e jovens e cumprir o sonho da filha
Tony Carreira e Fernanda Antunes
Sara Carreira
Fernanda Antunes e Sara Carreira
David e Sara Carreira
Carolina Carvalho e Sara Carreira
Sara Carreira e Laura Figueiredo
Tony Carreira e Sara
Tony Carreira e Fernanda Antunes
Sara Carreira
Fernanda Antunes e Sara Carreira
David e Sara Carreira
Carolina Carvalho e Sara Carreira
Sara Carreira e Laura Figueiredo
Tony Carreira e Sara
03 mai 2021 • 14:24
Depois de ter anunciado a criação da Associação Sara Carreira, que tem como objetivo apoiar crianças e jovens a cumprirem os seus sonhos, Tony Carreira e Fernanda Antunes deram uma entrevista conjunta no 'Jornal da Noite', na SIC.

O antigo casal explicou que a ideia da família é homenagear a filha, Sara, que morreu aos 21 anos, vítima de um trágico acidente, em dezembro do ano passado. "Quem conheceu a Sara sabe o quanto ela tinha sempre o coração nas mãos para ajudar, para ser solidária", começou por explicar o cantor.

"Passou a ser a nossa missão, a minha, a da Fernanda e a dos miúdos (Mickael e David): honrar a memória da Sara e, simplesmente, que as pessoas a recordem como ela era, uma pessoa de uma bondade extrema. Por isso, aqui estamos para ajudar crianças desfavorecidas", revelou.

Fernanda Antunes mostrou-se emociona ao falar da ideia. "A associação nasce para ela poder continuar a estar presente, para sempre. Cabe-me a mim tentar ser, um bocadinho, no meio destes miúdos… tentar fazer o legado da minha filha, porque eu tenho a certeza que ela o iria fazer com os anos".

O antigo casal conta com o apoio de outros rostos conhecidos, que se tornaram padrinhos da associação. "Desde pessoas particulares, amigos pessoais... Não tínhamos conseguido fazer esta caminhada sem eles, principalmente num momento em que estamos completamente de rastos. Aproveito para agradecer a toda a gente neste momento tão difícil. A todos os portugueses. E esperamos que Portugal inteiro abrace esta causa que achamos muito bonita", afirmou Tony Carreira.

Entre os padrinhos da associação estão Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Tânia Ribas de Oliveira, Cláudio Ramos, Bárbara Bandeira, Carolina Carvalho, Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Fernanda Serrano, Fernando Mendes, João Baião, João Manzarra, Júlia Pinheiro, Kasha, Lourenço Ortigão, Manuel Luís Goucha, Pedro Ribeiro, Angie Costa e Tiago Bandeira. Cristina Ferreira ficou de fora.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo